ISEP estará presente no IX Congresso Nacional de Estudantes de Psicologia que acontecerá na Universidade Miguel Hernández de Elche de 25 a 27 de abril, um ponto de encontro entre profissionais e estudantes para compartilhar experiências e conhecimentos.
O Instituto Superior de Estudos Psicológicos fará parte da mesa inaugural do Congresso e contará com um estande onde todos os interessados poderão se aproximar para pedir informações sobre o ISEP e sua oferta formativa do curso 2012-2013, além de ter a opção de participar do sorteio de um ano de formação gratuita.
O IX CNEP abordará como tema central a realidade de diferentes problemáticas psicológicas que podem passar despercebidas ou permanecer ocultas aos olhos da sociedade, debatendo também sobre as novas técnicas e tratamentos emergentes no campo da Psicologia.